segunda-feira, 16 de setembro de 2013

COLÉGIO DE PRESIDENTES DE SECCIONAIS DA OAB SE REUNIRÁ EM JOÃO PESSOA, NOS DIAS 12 E 13 DE SETEMBRO DO CORRENTE.



O Conselho Federal e a OAB-PB iniciaram, na tarde de quinta-feira (12), no hotel Cabo Branco Atlântico, localizado na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), o Colégio de Presidentes da OAB.

O evento conta com a presença  dos presidentes das 27 Seccionais da OAB e da diretoria do Conselho Federal, a exemplo do presidente da OAB nacional, Marcus Vinicius Furtado Coelho. A abertura oficial acontece no Paço dos Leões, no Altiplano Cabo Branco, a partir das 19h00.

A solenidade está sendo comandada pelo presidente Marcus Vinicius. Toda diretoria da OAB-PB, a exemplo de Odon Bezerra (presidente), Vital Bezerra Lopes (vice-presidente), Valberto Azevedo (secretário geral), Nildo Nunes (secretário geral adjunto) e Marcus Tulio (tesoureiro), participam do Colégio.

Também estão presentes, o ex-presidente da OAB Nacional, Roberto Busato, o vice-presidente do Conselho Federal, Cláudio Lamachia; o secretário-geral adjunto, Cláudio Stábile, e o tesoureiro, Antônio Oneildo Ferreira; o conselheiro do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), paraibano Walter Agra Júnior; o presidente da ESA-PB, Arthur Souto; e o Conselheiro Federal pela OAB-PB, Wilson Belchior.

Entre os temas em pauta estão: certificação digital, aviltamento de honorários, metas de julgamento de processos ético-disciplinares, reforma política, Exame de Ordem e prerrogativas. Os debates serão encerrados nesta sexta-feira (13).

Dentro da programação do Colégio de Presidentes ocorrerá, ainda, o Encontro Nacional de Presidentes de CAA’s e o Encontro de Diretores da ENA e das ESA’s. As reuniões ocorrerão na sexta-feira (13), a partir das 9h.

Neste importante encontro de representantes de Seccionais, a subsecção de Cajazeiras se faz presente na pessoa do Dr. João de Deus Quirino Filho, que representa os advogados de toda a região na qualidade de Presidente da Subseção de Cajazeiras, buscando com a garra e denodo que lhe são peculiares, o atendimento dos diversos pleitos oriundos da advocacia do alto sertão paraibano.

0 comentários :

Postar um comentário